

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais, presidida pelo deputado João Paulo Marques, reuniu-se no dia 27 e julho e procedeu à redação final do Decreto da Assembleia que "Cria incentivos à fixação de médicos no Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira", que segue para publicação.

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais, presidida pelo deputado João Paulo Marques, reuniu-se no dia 24 de julho numa audição parlamentar com o engenheiro Rocha da Silva, perito indicado pela Diocese do Funchal, sobre a "Análise e garantia das condições de segurança necessárias ao Monte para a realização do Arraial da Nossa Senhora do Monte".

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais, presidida pelo deputado João Paulo Marques, reuniu-se no dia 23 de julho numa audição parlamentar com o perito ambiental Raimundo Quintal, sobre a "Análise e garantia das condições de segurança necessárias ao Monte para a realização do Arraial da Nossa Senhora do Monte".

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais, que se reuniu no dia 23 de julho sob a presidência do deputado João Paulo Marques, deliberou ouvir a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais no âmbito do requerimento de audição parlamentar, da autoria do PCP, "Sobre os direitos de quem vive na Região. A desigualdade quanto ao tratamento injusto a quem precisa de apoios sociais".

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais, presidida pelo deputado João Paulo Marques, reuniu-se no dia 19 de julho numa audição parlamentar com o engenheiro Pedro Ginja, perito indicado pela Câmara Municipal do Funchal, sobre a "Análise e garantia das condições de segurança necessárias ao Monte para a realização do Arraial da Nossa Senhora do Monte".