Mensagem do Presidente

Share Image

Caros Concidadãos, Vamos iniciar uma nova etapa na vida política da Região Autónoma da Madeira, que a todos convoca na partilha de novos caminhos, opções e responsabilidades que temos de prosseguir, interpretando, em cada momento, os anseios dos que nos elegeram. Na diversidade das nossas opiniões...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
Mensagem do Presidente
  • José Lino Tranquada Gomes

Caros Concidadãos,

Vamos iniciar uma nova etapa na vida política da Região Autónoma da Madeira, que a todos convoca na partilha de novos caminhos, opções e responsabilidades que temos de prosseguir, interpretando, em cada momento, os anseios dos que nos elegeram.

Na diversidade das nossas opiniões e ideias, temos de convergir nos valores e princípios da Democracia Parlamentar e da Autonomia, colocando em primeiro lugar os interesses da Região.
Temos de estar à altura deste novo desafio, demonstrando aos nossos concidadãos – madeirenses e porto-santenses – a importância do nosso trabalho legislativo e fiscalizador da ação governativa.
Credibilizar a Assembleia – órgão máximo da Autonomia Regional – é tarefa prioritária que a todos deve envolver.
Saúdo, os cidadãos da Madeira e do Porto Santo, as comunidades da nossa diáspora e bem assim as entidades civis, religiosas e militares.
Estou certo que juntos construiremos, através da consolidação e desenvolvimento da Autonomia, um futuro melhor para todos.

O Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira
José Lino Tranquada Gomes

Copyright © 2018-2019 ALRAM