Visitar a Assembleia

Share Image

O edifício da Assembleia, antiga Alfândega do Funchal, foi construído no século XVI, tendo sido alvo de várias obras de adaptação e remodelação ao longo dos séculos. Esta estrutura possui diversos espaços e salas de interesse histórico e arquitetónico, bem como obras e peças de mobiliário que...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
Visitar a Assembleia

O edifício da Assembleia, antiga Alfândega do Funchal, foi construído no século XVI, tendo sido alvo de várias obras de adaptação e remodelação ao longo dos séculos.

Esta estrutura possui diversos espaços e salas de interesse histórico e arquitetónico, bem como obras e peças de mobiliário que remontam aos séculos XVII e XVIII.

A Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira disponibiliza visitas guiadas (número máximo de 25 pessoas por grupo), de segunda a sexta-feira, mediante marcação prévia que pode ser efetuada através do e-mail: fionapereira@alram.pt

O público em geral pode ainda assistir às sessões plenárias, mediante a disponibilidade de lugares na Galeria do Público. A entrada faz-se pela porta poente.

Além das visitas guiadas, a Assembleia, em parceria com a Associação Cultural Casa Invisível, propõe ainda uma viagem no tempo, através do projeto de Visitas Encenadas.

 

Copyright © 2018-2019 ALRAM