
A Conferência dos Representantes dos Partidos, sob a presidência do presidente da Assembleia, reuniu-se no dia 11 de dezembro para o agendamento de reuniões plenárias para os meses de janeiro e fevereiro.
A Conferência dos Representantes dos Partidos deliberou o agendamento de Plenários a realizar em janeiro nos dias 5, 6, 7, 12, 13, 19, 20, 26 e 27.
Para o dia 14 foi agendado o debate potestativo, solicitado pelo BE, sobre "A realidade da pobreza e a estratégia governativa para o seu combate na RAM", e, no dia 28 irá realizar-se o Debate Mensal com o Governo.
Para o mês de fevereiro foram marcados Plenários para os dias 2, 3, 4, 16, 17, 18, 24 e 25. Nos dias 22 e 23 realiza-se o Parlamento dos Jovens.
Nesta reunião foi ainda deliberado que na sessão plenária do dia 18 de dezembro, o Plenário será incluído no Guião das Votações o voto de pesar pelo falecimento do ex-deputado Carlos Morgado.
Foto:Élvio Fernandes