Mensagem de Natal do Presidente da Assembleia

Share Image

Todos sabemos que o ano que agora finda não foi fácil, nem fáceis foram os que o antecederam. Contudo, a nossa economia tem agora melhores condições para crescer e todos esperamos que o desemprego diminua substancialmente.É com estas legítimas expetativas que devemos olhar o futuro que se...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Mensagem do Presidente
Mensagem de Natal do Presidente da Assembleia

Dr Tranquada Gomes Mensagem de Natal0EF

Madeirenses e Portosantenses

Nesta quadra natalícia, quero saudar a população da Madeira e do Porto Santo e dirigir a todos os nossos concidadãos uma mensagem amiga e votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.


Todos sabemos que o ano que agora finda não foi fácil, nem fáceis foram os que o antecederam. Contudo, a nossa economia tem agora melhores condições para crescer e todos esperamos que o desemprego diminua substancialmente.
É com estas legítimas expetativas que devemos olhar o futuro que se avizinha.

Congratulamo-nos com a afirmação da Madeira no sector estratégico do Turismo, e aplaudimos a nossa ilha por ter sido considerada o melhor destino turístico insular do mundo, o que nos prestigia, nos responsabiliza, mas acima de tudo nos honra porque a todos distingue.

No ano que agora termina, a Assembleia Legislativa da Madeira está igualmente orgulhosa do trabalho realizado.
Com a ajuda de todos, deputados e funcionários, foi possível implementar um conjunto de assinaláveis melhorias no funcionamento do órgão primeiro da nossa Autonomia, centro do debate político regional.

A Assembleia está hoje mais aberta à população, mais dinâmica, tolerante e transparente e responsabiliza-se pela confiança que os cidadãos depositam num parlamento que a todos verdadeiramente represente, na sua diversidade e pluralidade.

Caros Madeirenses e Portosantenses

Vivamos as nossas Festas com alegria, solidariedade e em convívio mais chegado com a família e os amigos.
Enfrentemos o Novo Ano que aí vem com determinação e vontade, com esperança e expectativas legítimas em ultrapassarmos os desafios para os quais todos – cidadãos e instituições - estão convocados.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

Copyright © 2018-2019 ALRAM