Assembleia «lamenta» comportamento do deputado do PTP

Share Image

Em conferência de imprensa, acompanhado dos representantes dos grupos parlamentares, o presidente deste órgão legislativo, Tranquada Gomes, transmitiu que a Assembleia «lamenta» e «repudia» a atitude do deputado do PTP.O comportamento do parlamentar é «criticado por unanimidade», na medida em que...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Assembleia «lamenta» comportamento do deputado do PTP

Reuniao-Lideres3EF

O presidente da Assembleia Legislativa convocou a Conferência dos Representantes dos Grupos Parlamentares, dia 29 de julho, na sequência da suspensão da sessão plenária que se deveu ao desrespeito do deputado José Manuel Coelho (PTP) às ordens da Mesa.

Em conferência de imprensa, acompanhado dos representantes dos grupos parlamentares, o presidente deste órgão legislativo, Tranquada Gomes, transmitiu que a Assembleia «lamenta» e «repudia» a atitude do deputado do PTP.
O comportamento do parlamentar é «criticado por unanimidade», na medida em que «impede o normal funcionamento da Assembleia», impossibilitando que diplomas importantes, apresentados com caráter de urgência, sejam apreciados e votados, em «prejuízo da população da Madeira e do Porto Santo». Um comportamento que, de acordo com os representantes parlamentares, constrange a atuação dos restantes deputados e prejudica a imagem do Parlamento.

Os trabalhos parlamentares, entretanto suspensos, serão retomados em Outubro.

Copyright © 2018-2019 ALRAM