4ª Comissão rejeita pedido de audição parlamentar do CDS/PP

Share Image

A 4ª Comissão Especializada Permanente de Equipamento Social e Habitação rejeitou com os votos contra do PSD o pedido de audição parlamentar, da autoria do CDS/PP, intitulado "No âmbito do andamento da obra da via Rápida Câmara de Lobos – Estreito de Câmara de Lobos. A Comissão deliberou remeter à...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Comissão Especializada
4ª Comissão rejeita pedido de audição parlamentar do CDS/PP

Comissao-Equipamento-Social-Habitacao-12-06-2015

A 4ª Comissão Especializada de Equipamento Social e Habitação, presidida pelo deputado Avelino Conceição, reuniu-se dia 11 com sete pontos na ordem de trabalhos.

 A 4ª Comissão Especializada Permanente de Equipamento Social e Habitação rejeitou com os votos contra do PSD o pedido de audição parlamentar, da autoria do CDS/PP, intitulado "No âmbito do andamento da obra da via Rápida Câmara de Lobos – Estreito de Câmara de Lobos.

A Comissão deliberou remeter à 3ª Comissão Especializada de Recursos Naturais e Ambiente quatro projetos de resolução da autoria do PCP, intitulados: "Recuperação e requalificação da zona balnear do Porto Novo", "Recuperação e requalificação da frente-mar de Gaula", "Zona balnear de Gaula" e "Recuperação e reabertura do complexo balnear da Ribeira da Janela".

Numa primeira apreciação do Projeto de Resolução, da autoria do PCP, intitulado "Por mais e melhores condições de segurança nos parques infantis e infraestruturas similares na Região Autónoma da Madeira", esta comissão deliberou por unanimidade que o documento reunia as condições para subir a Plenário.

Copyright © 2018-2019 ALRAM