Assembleia oferece "Madeira de Honra" ao primeiro-ministro

Share Image

Tratou-se de uma receção que teve lugar no salão nobre do Parlamento madeirense e que contou com a presença do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, dos ministros da presidência e dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes, e da Economia, António Pires de Lima, e pelo secretário...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa
Assembleia oferece "Madeira de Honra" ao primeiro-ministro

Tranquada Gomes Passos Coelho4EF

A Assembleia Legislativa da Madeira ofereceu, dia 1 de junho, um "Madeira de Honra" ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, no âmbito da sua primeira visita oficial à Região.

Tranquada Gomes Passos Coelho3EF


Tratou-se de uma receção que teve lugar no salão nobre do Parlamento madeirense e que contou com a presença do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, dos ministros da presidência e dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes, e da Economia, António Pires de Lima, e pelo secretário de Estado das Finanças, Manuel Rodrigues, que acompanharam o chefe do Executivo nacional nesta visita de dois dias à Região, bem como alguns membros do Governo Regional e deputados na Assembleia Legislativa.

 

Tranquada Gomes Passos Coelho2EF


Depois de agradecer a oportunidade de receção, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, deixou algumas palavras aos deputados: «Uma vez que estou na Assembleia Legislativa, que iniciou um novo ciclo político, não posso ter maior felicidade. Desejo sinceros votos, de muito sucesso no vosso trabalho».

 

Tranquada Gomes Passos Coelho5EF

Copyright © 2018-2019 ALRAM