Conta da Região de 2013 aprovada no Plenário da Assembleia

Share Image

Os trabalhos parlamentares iniciaram com a leitura do parecer da 2ª Comissão Especializada de Economia, Finanças e Turismo sobre a "Conta da Região Autónoma da Madeira de 2013".   Seguiu-se a intervenção do secretário com a tutela das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves. Intervenção...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
Conta da Região de 2013 aprovada no Plenário da Assembleia

Plenario-Conta-RAM-01

A Sessão Plenária nº 15, que se realizou dia 30 de junho, destinou-se à apreciação e votação da "Conta da Região Autónoma da Madeira de 2013", com base no regimento aprovado na reunião da Conferência dos Representantes dos Grupos Parlamentares. Tratou-se de uma sessão que contou com a presença do secretário regional das Finanças e da Administração Pública.

Os trabalhos parlamentares iniciaram com a leitura do parecer da 2ª Comissão Especializada de Economia, Finanças e Turismo sobre a "Conta da Região Autónoma da Madeira de 2013".

 

Seguiu-se a intervenção do secretário com a tutela das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves.

Plenario-Conta-RAM-02

Intervenção do secretário regional das Finanças e Administração Pública

 

Plenario-Conta-RAM-03

A intervenção do governante levou à inscrição de 14 deputados, para intervenções e pedidos de esclarecimento, designadamente os parlamentares Carlos Pereira (PS), Rodrigo Trancoso (BE), Lino Abreu (CDS/PP), Edgar Silva (PCP), Roberto Almada (BE), Victor Freitas (PS), Dionísio Andrade (PND), José Manuel Coelho (PTP), Jaime Leandro (PS), Francisco Nunes (PSD), Rómulo Coelho (PSD), Carlos Rodrigues (PSD), Carlos Costa (JPP) e Filipe Ramos (PSD).

Plenario-Conta-RAM-04

 

Antes da votação, o secretário regional com a tutela das Finanças e Administração Pública fez uma intervenção final.

Plenario-Conta-RAM-05

Intervençao final do secretario regional das Finanças e Administração Pública

 

Plenario-Conta-RAM-06

A "Conta da Região Autónoma da Madeira de 2013" foi aprovada com os votos favoráveis do PSD e os votos contra do CDS/PP, JPP, PS, PCP, BE, PTP e PND.

Copyright © 2018-2019 ALRAM