Comemoração dos 600 anos da descoberta da Madeira sobe a Plenário para votação final global

Share Image

A 6ª Comissão Especializada decidiu enviar para Plenário, para votação final global, o projeto de resolução da autoria do PSD, intitulado "Comemoração dos 600 anos da Descoberta da Madeira". Após análise do requerimento de Audição Parlamentar da autoria do PCP, intitulado "Sobre a situação do...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Comissão Especializada
Comemoração dos 600 anos da descoberta da Madeira sobe a Plenário para votação final global

comissao-educacao-11-11-2015

A Comissão Especializada de Educação, Desporto e Cultura, presidida pela vice-presidente da Assembleia Fernanda Cardoso, reuniu-se no dia 12 de novembro e decidiu enviar projeto de resolução para votação final global.

A 6ª Comissão Especializada decidiu enviar para Plenário, para votação final global, o projeto de resolução da autoria do PSD, intitulado "Comemoração dos 600 anos da Descoberta da Madeira".

Após análise do requerimento de Audição Parlamentar da autoria do PCP, intitulado "Sobre a situação do programa Português Língua Não-Materna na Região Autónoma da Madeira", a Comissão decidiu solicitar esclarecimentos por escrito ao secretário regional da Educação relativamente à matéria em apreço.

Numa primeira apreciação do Projeto de Decreto Legislativo Regional da autoria do PCP, intitulado "Apoio às Artes e à Cultura na Região Autónoma da Madeira", a Comissão Especializada de Educação, Desporto e Cultura considerou que o mesmo reúne as condições para subir a Plenário.

Copyright © 2018-2019 ALRAM