Comissão Eventual para a “Reforma dos Sistema Político” inicia audições a 3 e 4 de dezembro

Share Image

Nesta reunião que visou organizar a metodologia pela qual a Comissão Eventual para a "Reforma do Sistema Político" irá proceder no âmbito da Revisão do EPARAM, ficou determinado que nos dias 3 e 4 de dezembro serão feitas audições com as personalidades da Madeira ¬ de uma lista com um total de 30...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Comissão Eventual
Comissão Eventual para a “Reforma dos Sistema Político” inicia audições a 3 e 4 de dezembro

Comissao-Reforma-do-Sistema-Politico-19-11-2015

A Comissão Eventual para a "Reforma do Sistema Político", presidida pela vice-presidente da Assembleia Fernanda Cardoso, reuniu-se no dia 19 de novembro, no âmbito da Revisão do Estatuto Político-Administrativo da Região Autónoma da Madeira (EPARAM).

Nesta reunião que visou organizar a metodologia pela qual a Comissão Eventual para a "Reforma do Sistema Político" irá proceder no âmbito da Revisão do EPARAM, ficou determinado que nos dias 3 e 4 de dezembro serão feitas audições com as personalidades da Madeira ¬ de uma lista com um total de 30 individualidades regionais e nacionais indicadas pelos partidos ¬ já manifestaram disponibilidade para o efeito.
A Comissão Eventual para a "Reforma do Sistema Político" pretende realizar, na semana de 11 a 15 de janeiro, as restantes audições.

Copyright © 2018-2019 ALRAM