5ª Comissão pede esclarecimentos sobre o impacto do vírus Zika na Região

Share Image

A deliberação da 5ª Comissão Especializada fez-se após a análise do requerimento de Audição Parlamentar intitulada "Sobre os impactos do vírus Zika para a Região Autónoma da Madeira e formas de atuação visando a prevenção, informação, monitorização e combate", da autoria do PCP. Numa primeira...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Comissão Especializada
5ª Comissão pede esclarecimentos sobre o impacto do vírus Zika na Região

Comissao-Saude-Assuntos-Sociais-25-02-2016

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais, presidida pela deputada Vânia Jesus, reuniu-se no dia 25 de fevereiro e decidiu pedir esclarecimentos à Secretaria Regional da Saúde e à AMRAM sobre os impactos do vírus Zika para a Região.

A deliberação da 5ª Comissão Especializada fez-se após a análise do requerimento de Audição Parlamentar intitulada "Sobre os impactos do vírus Zika para a Região Autónoma da Madeira e formas de atuação visando a prevenção, informação, monitorização e combate", da autoria do PCP.

Numa primeira apreciação ao Projeto de Resolução intitulado "Plano Regional de Promoção da Qualidade e Segurança em Medicina Nuclear", da autoria do PCP, esta Comissão Especializada decidiu, por unanimidade, enviar o mesmo reúne as condições para subir a Plenário.

Ainda nesta reunião, a Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais enviou o Decreto que "Estabelece a estrutura de organização dos cuidados de saúde primários na Região Autónoma da Madeira" para publicação.

Copyright © 2018-2019 ALRAM