Iniciativa legislativa do grupo de cidadãos será apreciada em Plenário no dia 16 de março

Share Image

A Conferência deliberou, ainda, o cancelamento do Plenário agendado para o dia 17 de março. Ainda nesta reunião, foi decidido que na reunião plenária do dia 24 de fevereiro serão feitas as votações, considerando que o Presidente da Assembleia, em representação deste órgão legislativo, irá estar em...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Iniciativa legislativa do grupo de cidadãos será apreciada em Plenário no dia 16 de março

Reuniao-lideres-RUI-22-02-2016

A Conferência dos Representantes dos Partidos, presidida pelo Presidente da Assembleia, reuniu-se no dia 22 de fevereiro e deliberou que a iniciativa de um grupo de cidadãos sobre o regime de pastoreio e silvo-pastoril será apreciada na reunião Plenária do dia 16 de março.

A Conferência deliberou, ainda, o cancelamento do Plenário agendado para o dia 17 de março.

Ainda nesta reunião, foi decidido que na reunião plenária do dia 24 de fevereiro serão feitas as votações, considerando que o Presidente da Assembleia, em representação deste órgão legislativo, irá estar em Lisboa numa cerimónia oficial.

A Conferência dos Representantes dos Partidos definiu ainda a composição da delegação da Assembleia Legislativa da Madeira que irá participar nas VIIIª Jornadas Parlamentares Atlânticas, que vão decorrer em Canárias de 20 a 22 de junho.
A delegação da Assembleia Legislativa será composta por 10 elementos: cinco deputados do PSD, dois deputados do CDS/PP, um deputado do PS, um do JPP e um do PCP.

Copyright © 2018-2019 ALRAM