Debate mensal com o Governo terá como tema a Intervenção Social Junto da População Idosa

Share Image

A Conferência dos Representantes dos Partidos aprovou por unanimidade a proposta do PSD para que o debate mensal com o Governo Regional, agendado para o dia 28 do presente mês, incida sobre o tema a "Intervenção Social junto da População Idosa". O Regimento para o debate será o já aprovado pela...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Debate mensal com o Governo terá como tema a Intervenção Social Junto da População Idosa

Reuniao-Lideres-13-01-2016

A Conferência dos representantes dos partidos, presidida pelo Presidente da Assembleia, reuniu-se no dia 13 de janeiro e aprovou por unanimidade que o debate mensal com o Governo vai incidir sobre o tema a "Intervenção Social junto da População Idosa".

A Conferência dos Representantes dos Partidos aprovou por unanimidade a proposta do PSD para que o debate mensal com o Governo Regional, agendado para o dia 28 do presente mês, incida sobre o tema a "Intervenção Social junto da População Idosa". O Regimento para o debate será o já aprovado pela Conferência para os debates mensais, cuja temática seja escolhida pela Assembleia Legislativa.

Considerando que as eleições presidenciais realizam-se no próximo dia 24 de janeiro, a Conferência deliberou por unanimidade, o cancelamento das reuniões plenárias agendadas para os dias 19 e 20 de janeiro.

Copyright © 2018-2019 ALRAM