Reunião extraordinária da Conferência dos Representantes dos Partidos

Share Image

b) Apresentar uma queixa-crime junto das entidades competentes dando notícia dos factos anteriormente referidos; c) A Conferência tudo fará para que o Parlamento Regional funcione regular e normalmente na defesa dos interesses dos madeirenses e porto-santenses.

XI Legislatura, I Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Reunião extraordinária da Conferência dos Representantes dos Partidos

reuniao-representantes-partidos1-6-7-2016

A Conferência dos Representantes dos Partidos, presidida pelo Presidente da Assembleia, reuniu-se no dia 6 de julho e emitiu por unanimidade a seguinte deliberação:

a) Condenar e repudiar o comportamento reiterado do Senhor Deputado do PTP, José Manuel Coelho, no dia da Região Autónoma da Madeira e nas reuniões plenárias de ontem e de hoje;

b) Apresentar uma queixa-crime junto das entidades competentes dando notícia dos factos anteriormente referidos;

c) A Conferência tudo fará para que o Parlamento Regional funcione regular e normalmente na defesa dos interesses dos madeirenses e porto-santenses.

Copyright © 2018-2025 ALRAM