Maioria rejeita Moção de Censura ao XII Governo Regional da Madeira

Share Image

Esta Reunião Plenária contou com a presença do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e dos membros do Governo, designadamente os secretários regionais da Economia, Turismo e Cultura; Saúde; Finanças e Administração Pública; Assuntos Parlamentares e Europeus. A discussão iniciou-se...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
Maioria rejeita Moção de Censura ao XII Governo Regional da Madeira

2016-06-15-01

A Reunião Plenária nº101 que se realizou no dia 15 de junho, sob a presidência do Presidente da Assembleia, destinou-se à apreciação e votação da Moção de Censura ao XII Governo Regional da Madeira, da autoria do PCP.

 2016-06-15-02

Esta Reunião Plenária contou com a presença do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e dos membros do Governo, designadamente os secretários regionais da Economia, Turismo e Cultura; Saúde; Finanças e Administração Pública; Assuntos Parlamentares e Europeus.

2016-06-15-03

A discussão iniciou-se com uma intervenção do partido autor da Moção de Censura.

Intervenção do deputado Ricardo Lume (PCP).

2016-06-15-04

Após a intervenção do partido autor da iniciativa, o Presidente do Governo fez uma intervenção.

Intervenção do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque.

2016-06-15-05

Seguiram-se os pedidos de esclarecimento e intervenções dos deputados Roberto Almada (BE), Rui Barreto (CDS/PP), Jaime Leandro (PS), Victor Freitas (PS), Olavo Câmara (PS), Avelino Conceição (PS), Carlos Costa (JPP), Gil Canha (Independente), Patrícia Spínola (JPP), Rodrigo Trancoso (BE), Jaime Filipe (PSD), Sílvia Vasconcelos (PCP), Mário Pereira (CDS/PP),Vânia Jesus (PSD), Ricardo Vieira (CDS/PP), Paulo Alves (JPP), Quintino Costa (PTP), Carlos Rodrigues (PSD) e Lopes da Fonseca (CDS/PP).

2016-06-15-06

Esgotados os pedidos de esclarecimento, o líder do Executivo regional e o partido autor da iniciativa fizeram uma intervenção de encerramento.

Intervenção de encerramento – Presidente do Governo, Miguel Albuquerque.

Intervenção de encerramento – Deputada Sílvia Vasconcelos (PCP).

Concluídas as intervenções finais, a Reunião Plenária terminou com a votação da Moção de Censura.

A Moção de Censura ao XII Governo Regional da Madeira, da autoria do PCP, foi rejeitada com os votos contra do PSD. O PS, JPP, PCP, BE, PTP e o deputado Independente votaram a Favor. O CDS/PPP absteve-se.

2016-06-15-07

 

Copyright © 2018-2019 ALRAM