Plenário aprova alteração ao Regime de Redução das Taxas do IRS aplicável aos residentes na Região

Share Image

Votos 1. VOTO DE PESAR "Pelo falecimento de José Manuel Paquete de Oliveira", da autoria do PCP – Aprovado por Unanimidade. 2. VOTO DE PESAR "Falecimento do académico e sociólogo José Manuel Paquete de Oliveira", da autoria do CDS/PP – Aprovado por Unanimidade. 3. VOTO DE PESAR "Pelo falecimento de...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
Plenário aprova alteração ao Regime de Redução das Taxas do IRS aplicável aos residentes na Região

2016-06-15-01

A reunião Plenária nº102 que se realizou no dia 15 de junho, sob a presidência do Presidente da Assembleia, destinou-se à votação de várias iniciativas.

 Votos

1. VOTO DE PESAR "Pelo falecimento de José Manuel Paquete de Oliveira", da autoria do PCPAprovado por Unanimidade.

2. VOTO DE PESAR "Falecimento do académico e sociólogo José Manuel Paquete de Oliveira", da autoria do CDS/PPAprovado por Unanimidade.

3. VOTO DE PESAR "Pelo falecimento de José Manuel Paquete de Oliveira", da autoria do JPPAprovado por Unanimidade.

 

Concluída a votação, o Plenário fez um minuto de silêncio.

2016-06-15-02

Iniciativas Legislativas e/ou resoluções – Votações na Generalidade:

1. Proposta de Decreto Legislativo Regional intitulada "Segunda alteração à Orgânica do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, aprovada em anexo ao Decreto Legislativo Regional N.º 34/2012, de 16 de novembro"Aprovado com os votos favoráveis do PSD, CDS/PP, PS, BE e do deputado Independente. O JPP, PCP e o PTP abstiveram-se.

2. Projeto de Resolução, da autoria do PSD, intitulado "Recomenda ao Governo Regional a integração do Serviço de Teleassistência no Plano de Envelhecimento Ativo"Aprovado com os votos favoráveis do PSD, PS, JPP, BE, PTP e do deputado Independente. O CDS/PP absteve-se.

3. Projeto de Resolução, da autoria do JPP, intitulado "Reestruturação dos Serviços Educativos Associados à Educação Especial"Rejeitado com os votos contra do PSD. O CDS/PP, PS, JPP, PCP, BE, PTP e do deputado Independente votaram a favor.

2016-06-15-03

Votações Finais Globais:

1. Proposta de Decreto Legislativo Regional intitulada "Alteração ao Decreto Legislativo Regional N.º 3/2001/M, de 22 de fevereiro, que aprovou o Regime de Redução das Taxas do Imposto Sobre o Rendimento das Pessoas Singulares, previstas no CIRS, aplicável aos residentes na Região Autónoma da Madeira"Aprovado com os votos favoráveis do PSD, CDS/PP, PS, BE, PTP e do deputado Independente. O JPP absteve-se.

2. Proposta de Decreto Legislativo Regional intitulada "Adapta à Região Autónoma da Madeira o Regime Jurídico de Acesso e Exercício de Atividade de Comércio, Serviços e Restauração (RJACSR), aprovado em anexo ao Decreto-Lei N.º10/2015, de 16 de janeiro"Aprovado por Unanimidade.

3. Proposta de Decreto Legislativo Regional intitulada "Regula o Regime Jurídico dos Concursos para Seleção, Recrutamento e Mobilidade do Pessoal Docente da Educação, dos Ensinos Básico e Secundário e do Pessoal Docente Especializado em Educação e Ensino Especial da Região Autónoma da Madeira"Aprovado com os votos favoráveis do PSD. As restantes bancadas parlamentares e o deputado Independente abstiveram-se.

4. Proposta de Decreto Legislativo Regional intitulada "Segunda Alteração ao Decreto Legislativo Regional N.º 6/2005/M, de 1 de junho, que estabelece o Regime Jurídico de Cooperação Técnica e Financeira entre a Administração Pública Regional e a Administração Local na Região Autónoma da Madeira"Aprovado com os votos favoráveis do PSD, CDS/PP, PS, PTP e do deputado Independente. O JPP, PCP e o BE abstiveram-se.

 

Copyright © 2018-2019 ALRAM