Plenário discute os custos de estacionamento no parque do Hospital Dr. Nélio Mendonça e os cursos de português para estrangeiros

Share Image

No Período Antes da Ordem do Dia (PAOD), Os trabalhos abriram com uma intervenção proferida pelo deputado Bernardo Caldeira (PSD) sobre a escola pública, que conduziu aos pedidos de esclarecimento dos deputados João Paulo Marques (PSD), Roberto Almada (BE), Quintino Costa (PTP), Ricardo Lume (PCP),...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
Plenário discute os custos de estacionamento no parque do Hospital Dr. Nélio Mendonça e os cursos de português para estrangeiros

2016-05-18-1

A Reunião Plenária nº94 realizou-se no dia 18 de maio, sob a presidência do Presidente da Assembleia.

2016-05-18-2

No Período Antes da Ordem do Dia (PAOD), Os trabalhos abriram com uma intervenção proferida pelo deputado Bernardo Caldeira (PSD) sobre a escola pública, que conduziu aos pedidos de esclarecimento dos deputados João Paulo Marques (PSD), Roberto Almada (BE), Quintino Costa (PTP), Ricardo Lume (PCP), Paulo Alves (JPP) e Gil Canha (Independente).

Seguiu-se uma intervenção a cargo do deputado Carlos Rodrigues (PSD), na qual abordou a Governação PS e o PS-Madeira.

2016-05-18-3

Na IIª parte do PAOD, o Plenário discutiu o Voto de Protesto intitulado "Desastre da indústria naval na RAM", apresentado pelo PTP.

2016-05-18-4

Concluído o PAOD, os trabalhos continuaram com a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do CDS/PP, intitulado "Alteração da Portaria Nº 178/2003, de 22 de dezembro, da vice-Presidência do Governo Regional da Madeira", após apreciação pela 1ª Comissão Especializada.

2016-05-18-5

Seguiu-se a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do JPP, intitulado "Recomenda ao Governo Regional a tomada de medidas no sentido de diminuir os custos de estacionamento no parque do Hospital Dr. Nélio Mendonça", após apreciação pela 5ª Comissão Especializada.

2016-05-18-6

No final da Reunião Plenária, o Plenário deu início à apreciação na generalidade do projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PS, intitulado "Cria os cursos de português para falantes de outras línguas", após apreciação pela 1ª Comissão Especializada.

2016-05-18-7

Copyright © 2018-2019 ALRAM