Reestruturação portuária e o Centro Internacional de Negócios da Madeira discutidos em Plenário

Share Image

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com uma intervenção que ficou a cargo do deputado Ricardo Lume (PCP), que recaiu na atuação do Grupo Parlamentar do PSD.Seguiu-se uma intervenção proferida pela deputada Clara Tiago (PSD), que versou a eutanásia, tendo a mesma suscitado...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
Reestruturação portuária e o Centro Internacional de Negócios da Madeira discutidos em Plenário

01-Debate-ALRAM

A Reunião Plenária n.º89 realizou-se no dia 4 de maio, sob a presidência do Presidente da Assembleia.

02-Ricardo-Lume

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com uma intervenção que ficou a cargo do deputado Ricardo Lume (PCP), que recaiu na atuação do Grupo Parlamentar do PSD.
Seguiu-se uma intervenção proferida pela deputada Clara Tiago (PSD), que versou a eutanásia, tendo a mesma suscitado os pedidos de esclarecimento dos deputados Josefina Carreira (PSD), Mário Pereira (CDS/PP), Gil Canha (Independente) e Ricardo Vieira (CDS/PP).

03-Clara-Tiago

Na IIª parte do PAOD, o Plenário discutiu o Voto de Louvor intitulado "Padre Manuel de Nóbrega", apresentado pelo JPP.

Concluído o PAOD, os trabalhos prosseguiram com a continuação da apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PCP, intitulado Combater o desperdício alimentar para promover uma gestão eficiente dos alimentos", após apreciação pela 5ª Comissão Especializada.

04-Rodrigo-Trancoso

Seguiu-se a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do BE, intitulado "Medidas de recuperação e defesa da qualidade de vida nos bairros sociais da Investimentos Habitacionais da Madeira, S.A.", após apreciação pela 5ª Comissão Especializada.

05-Quintino

Os trabalhos continuaram com a discussão na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PTP, intitulado "Reestruturação Portuária da Região Autónoma da Madeira", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

07-Miguel-de-Sousa

Seguiu-se a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PSD, intitulado "Pela defesa do Centro Internacional de Negócios da Madeira", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

Copyright © 2018-2019 ALRAM