CINM será o tema do Debate Mensal com o Governo que se realizará a 22 de novembro

Share Image

A Conferência deliberou que no dia 24 do presente mês, o Plenário irá eleger os representantes da Assembleia Legislativa no Conselho Económico e Social (Nacional) e na Comissão de Acompanhamento do MediaRAM. Foi ainda deliberado que o Orçamento Retificativo da Região para 2016 será discutido no dia...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
CINM será o tema do Debate Mensal com o Governo que se realizará a 22 de novembro

Conferencia-dos-Representantes-dos-Partidos-14-11-2016

A Conferência dos Representantes do Partidos, presidida pelo Presidente da Assembleia Legislativa Tranquada Gomes, reuniu-se no dia 14 de novembro e deliberou que o Debate Mensal com o Governo irá realizar-se no dia 22 de novembro e terá como temática o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM).

A Conferência deliberou que no dia 24 do presente mês, o Plenário irá eleger os representantes da Assembleia Legislativa no Conselho Económico e Social (Nacional) e na Comissão de Acompanhamento do MediaRAM.

Foi ainda deliberado que o Orçamento Retificativo da Região para 2016 será discutido no dia 6 de dezembro e aprovado o Regimento para a sua discussão.

Nesta reunião, foi também aprovado o Regimento para discussão e votação do Orçamento e do PIDDAR de 2017, que decorrerá de 12 a 16 de dezembro.

No que diz respeito às reuniões plenárias, a Conferência dos Representantes dos Partidos cancelou o plenário do dia 29 de novembro, a pedido do PCP, tendo sido agendadas reuniões plenárias para o mês de janeiro, para os dias 4, 5, 10, 11, 12, 24, 25, 26 e 31.

O Presidente da Assembleia informou que, no próximo dia 21, irá realizar-se na Assembleia Legislativa a Conferência "Fiscalização da Constitucionalidade", inserida nas Comemorações dos 40 Anos da Constituição da República Portuguesa e nos 40 anos de Autonomia da Região Autónoma da Madeira.
Ainda no âmbito destas comemorações, deu a conhecer que, no dia 27 deste mês, irá realizar-se, no Centro de Congressos – Casino da Madeira, o espetáculo musical "Grito de Esperança".

O Dia da Assembleia Legislativa da Madeira será assinalado no dia 3 de dezembro, com um concerto da Orquestra Clássica da Madeira, que terá lugar no Salão Nobre deste órgão legislativo.

Copyright © 2018-2019 ALRAM