Presidente do Conselho de Administração da EEM será ouvido em audição parlamentar

Share Image

A realização desta audição parlamentar faz-se no âmbito de dois requerimentos, um da autoria do PS, "Sobre a auditoria realizada pelo Tribunal de Contas (TdC) à Empresa de Eletricidade da Madeira", e outro autoria do PCP, "Sobre a situação do projeto do biocombustível marinho para a Ilha do Porto...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Comissão Especializada
Presidente do Conselho de Administração da EEM será ouvido em audição parlamentar

Economia-Financas-e-Turismo2-28-11-2016
A Comissão Especializada de Economia, Finanças e Turismo, presidida pelo deputado Carlos Rodrigues, reuniu-se no dia 28 de novembro e deliberou a realização de uma audição parlamentar com o Presidente do Conselho de Administração da Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM).


A realização desta audição parlamentar faz-se no âmbito de dois requerimentos, um da autoria do PS, "Sobre a auditoria realizada pelo Tribunal de Contas (TdC) à Empresa de Eletricidade da Madeira", e outro autoria do PCP, "Sobre a situação do projeto do biocombustível marinho para a Ilha do Porto Santo".

Ainda nesta reunião, a comissão realizou uma audição parlamentar com o Secretário-Geral da Assembleia Legislativa da Madeira, no âmbito da "Proposta de Orçamento da Assembleia Legislativa da Madeira para o ano 2017".

De referir que a 2ª Comissão Especializada emitiu parecer sobre as propostas de alteração à proposta de Lei n.º 37/XIII/2.ª, que "Aprova o Orçamento de Estado para 2017".

Copyright © 2018-2019 ALRAM