7ª Comissão vai auscultar parceiros sociais no âmbito do salário mínimo nacional e subsídio de insularidade

Share Image

As iniciativas relativamente às quais a 7ª Comissão Especializada deliberou a auscultação de parceiros sociais são as seguintes:- Projeto de Decreto Legislativo Regional, da autoria do PCP, intitulado "Acréscimo do Salário Mínimo Nacional";- Projeto de Decreto Legislativo Regional, da autoria do BE,...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Comissão Especializada
7ª Comissão vai auscultar parceiros sociais no âmbito do salário mínimo nacional e subsídio de insularidade

7-Comissao-Admistracao-Publica-25-10-2016

A Comissão Especializada de Administração Pública, Trabalho e Emprego da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Carlos Costa, reuniu-se no dia 25 de outubro e deliberou, numa primeira apreciação, a auscultação de parceiros sociais no âmbito de duas iniciativas.

As iniciativas relativamente às quais a 7ª Comissão Especializada deliberou a auscultação de parceiros sociais são as seguintes:
- Projeto de Decreto Legislativo Regional, da autoria do PCP, intitulado "Acréscimo do Salário Mínimo Nacional";
- Projeto de Decreto Legislativo Regional, da autoria do BE, intitulado "Revoga o Decreto Legislativo Regional nº 1/2012/M, de 15 de março, que eliminou o subsídio de insularidade ao funcionalismo público da Região Autónoma da Madeira".

Ainda nesta reunião, a Comissão emitiu parecer sobre o Projeto de Lei nº 307/XIII/2ª, da autoria do BE, que "Cria um novo regime jurídico para combater o assédio no local de trabalho".

Copyright © 2018-2019 ALRAM