Construção do novo hospital na Madeira discutida em Plenário

Share Image

Os trabalhos abriram com os pedidos de esclarecimento dos deputados Avelino Conceição (PS), Jaime Filipe Ramos (PSD) e Mário Pereira (CDS/PP) ao deputado Francisco Nunes (PSD), que haviam transitado da anterior reunião plenária no âmbito da sua declaração política Semanal. Ainda na I Parte do...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Plenário
Construção do novo hospital na Madeira discutida em Plenário

01-Tranquada-Gomes-e-Mesa

A Reunião Plenária nº3 realizou-se no dia 12 de outubro, sob a presidência do Presidente da Assembleia Legislativa.

Os trabalhos abriram com os pedidos de esclarecimento dos deputados Avelino Conceição (PS), Jaime Filipe Ramos (PSD) e Mário Pereira (CDS/PP) ao deputado Francisco Nunes (PSD), que haviam transitado da anterior reunião plenária no âmbito da sua declaração política Semanal.

02-Ricardo-Vieira

Ainda na I Parte do Período Antes da Ordem do Dia (PAOD), o deputado Ricardo Vieira (CDS/PP) fez uma intervenção política sobre o apoio à Comunicação Social, que conduziu aos pedidos de esclarecimento dos deputados Victor Freitas (PS), Gil Canha (Independente) e Edgar Silva (PCP).

03-Gulaberto-Fernandes

Na II Parte do PAOD, o Plenário discutiu os seguintes votos de pesar:
- "Pelo falecimento do militar Hugo Abreu", apresentado pelo PTP;
- "Pela morte de Elisa Basto Machado", apresentando pelo CDS/PP;
- "Morte do Dr. Nicolau Borges", apresentado pelo CDS/PP.

04-Gil-Canha

Concluído o PAOD, os trabalhos prosseguiram com a continuação da apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PTP, intitulado "Construção de tanques de armazenamento de águas pluviais em zonas de risco de Incêndios", após apreciação pela 4ª Comissão Especializada.

05-Paulo-Freitas

06-Edgar-Silva

Seguiu-se a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PCP, intitulado "Formação e disponibilização urgente de apoio psicossocial a crianças, jovens e adultos vítimas dos incêndios na Região Autónoma da Madeira", após apreciação pela 5ª Comissão Especializada.

Os trabalhos continuaram com a apreciação conjunta e na generalidade das seguintes iniciativas:
- Projeto de resolução, da autoria do PSD, intitulado "Pela inclusão da construção do novo hospital da Madeira no Orçamento de Estado para 2017", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada;
- Projeto de resolução, da autoria do PCP, intitulado "Garantias institucionais para a concretização dos apoios necessários à efetiva construção do novo hospital para a Região Autónoma da Madeira", após apreciação pela 5ª Comissão Especializada.

07-Jaime-Filipe-Ramos1

 

Copyright © 2018-2019 ALRAM