Debate mensal com o Governo será sobre a Saúde

Share Image

Foi também deliberado nesta reunião, que o debate mensal do mês de abril, cujo tema é indicado pela Assembleia, será sobre os Transportes e Operações Portuárias, por proposta do CDS/PP. No que respeita aos trabalhos no Plenário, o PCP solicitou para que o voto de saudação sobre o Dia da Mulher – Dia...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Debate mensal com o Governo será sobre a Saúde

Representante-dos-Partidos2-15-02-2017
A Conferência dos Representantes dos Partidos, presidida pelo Presidente da Assembleia, Tranquada Gomes, reuniu-se no dia 15 de fevereiro e deliberou o agendamento do debate mensal com o governo para o próximo dia 23, que será subordinado ao tema Saúde.

Foi também deliberado nesta reunião, que o debate mensal do mês de abril, cujo tema é indicado pela Assembleia, será sobre os Transportes e Operações Portuárias, por proposta do CDS/PP.

No que respeita aos trabalhos no Plenário, o PCP solicitou para que o voto de saudação sobre o Dia da Mulher – Dia de Luta pela Igualdade de Género fosse debatido a 08 de março. A este respeito, a Conferência deliberou que todos os votos relativos ao Dia da Mulher serão debatidos naquela data.

A Conferência dos Representantes dos Partidos deliberou ainda, na sequência do pedido do JPP, que o voto sobre a Revolta da Farinha será debatido na reunião plenária de 22 de fevereiro.

Copyright © 2018-2019 ALRAM