Presidente da Assembleia preside abertura da Exposição Evocativa dos 50 anos do Comércio do Funchal

Share Image

A inauguração desta exposição temporária, criada pelo Museu de Imprensa da Madeira que possui a coleção completa desta publicação, contou com a presença de Vicente Jorge Silva, um dos responsáveis pela edição deste semanário, bem como do Presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Presidente
Presidente da Assembleia preside abertura da Exposição Evocativa dos 50 anos do Comércio do Funchal

1Exposicao-CF2-20-01-2017

O Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, presidiu no dia 20 de janeiro à abertura da Exposição Evocativa dos 50 Anos do Comércio do Funchal, que teve lugar no Museu de Imprensa da Madeira, em Câmara de Lobos.

2Exposicao-CF3-20-01-2017

A inauguração desta exposição temporária, criada pelo Museu de Imprensa da Madeira que possui a coleção completa desta publicação, contou com a presença de Vicente Jorge Silva, um dos responsáveis pela edição deste semanário, bem como do Presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho.

Durante a inauguração, o diretor deste museu fez uma visita orientada.

3Exposicao-CF4-20-01-2017

O Comércio do Funchal (CF), que ficou conhecido como "O jornal cor-de-rosa", foi publicado entre 1967 e 1976. O Comércio do Funchal, que desafiou o regime ditatorial, foi um jornal regional com grande projeção nacional, que chegou a ter alguma divulgação no estrangeiro.

4Exposicao-CF1-20-01-2017

Copyright © 2018-2019 ALRAM