
A reunião Plenária nº66 realizou-se no dia 14 de junho, sob a presidência do Presidente da Assembleia.
Os trabalhos iniciaram-se no Período Antes da ordem do Dia (PAOD) com a secretária da Mesa que procedeu à leitura de correspondência.

Seguiu-se uma intervenção política proferida pela deputada Clara Tiago (PSD) sobre saúde mental, que levou aos pedidos de esclarecimentos dos deputados Vânia jesus (PSD), Mário Pereira (CDS/PP), Roberto Almada (BE) e Paulo Freitas (PSD).
Na IIª Parte do PAOD, foi discutido um Voto de Pesar, apresentado pelo JPP, "Pelo Falecimento de Maria Bernardete Freitas Simões Falcão" e um Voto de Protesto, apresentado pelo CDS/PP, pelo "Desrespeito institucional pelos órgãos de governo próprio da Região Autónoma da Madeira".

Concluído o PAOD, o Plenário prosseguiu os trabalhos com a apreciação na generalidade do projeto de proposta de Lei à Assembleia da República, da autoria do PSD, intitulado "Terceira alteração ao Decreto-Lei n.º 56/2006, de 15 de março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 44/2011, de 24 de março, e pelo Decreto-Lei n.º 106/2011, de 21 de outubro, que regula a forma de distribuição dos resultados líquidos dos jogos sociais explorados pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.


Seguiu-se a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do CDS/PP, intitulado "Criação da Unidade de Hospitalização Domiciliária no SESARAM", após apreciação pela 5ª Comissão Especializada

Os trabalhos terminaram com a votação de várias iniciativas:
Relatório de Votações
