Assembleia aprova a Conta da Região de 2015

Share Image

A discussão da Conta da Região relativa a 2015, tendo por base o regimento aprovado na Conferência dos Representantes dos Partidos e após apreciação pela 2ª Comissão especializada, fez-se com a presença do Secretário Regional das Finanças e Administração Pública, Rui Gonçalves, que abriu os...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Plenário
Assembleia aprova a Conta da Região de 2015

1Debate-Conta-RAM

A Reunião Plenária nº60, que se realizou no dia 18 de maio sob a presidência do Presidente da Assembleia, destinou-se à apreciação e votação da "Conta da Região Autónoma da Madeira de 2015".

 2Debate-Conta-RAM

A discussão da Conta da Região relativa a 2015, tendo por base o regimento aprovado na Conferência dos Representantes dos Partidos e após apreciação pela 2ª Comissão especializada, fez-se com a presença do Secretário Regional das Finanças e Administração Pública, Rui Gonçalves, que abriu os trabalhos com uma intervenção.

Intervenção inicial – Secretário Regional das Finanças e Administração Pública, Rui Gonçalves.

3Francisco-Nunes

O governante foi alvo dos pedidos de esclarecimento dos deputados Carlos Costa (JPP), Élvio Sousa (JPP), Rui Barreto (CDS/PP), Mário Pereira (CDS/PP), Edgar Silva (PCP), Francisco Nunes (PSD), Roberto Rodrigues (CDS/PP, José Manuel Coelho (PTP), Gil Canha (Independente), Jaime Leandro (PS), Roberto Almada (BE), Victor Freitas (PS), Avelino Conceição (PS) e Roberto Vieira (CDS/PP).

4Jaime-Leandro

5Carlos-Rodrigues

Esgotados os pedidos de esclarecimento, seguiram-se as intervenções a diverso título dos deputados Edgar Silva (PCP), Élvio Sousa (JPP), Carlos Rodrigues (PSD) – que foi alvo do pedido de esclarecimento do parlamentar Roberto Almada (BE) –, e Roberto Almada (BE).

6Ricardo-Vieira

7Gil-Canha

Após o debate, usaram da palavra para intervenções finais os deputados Gil Canha (Independente), José Manuel Coelho (PTP), Roberto Almada (BE), Edgar Silva (PCP), Jaime Leandro (PS), Carlos Costa (JPP), Lopes da Fonseca (CDS(PP) e Élvio Encarnação (PSD).

8Elvio-Encarnacao

A discussão encerrou com uma intervenção final do Secretário Regional das Finanças e da Administração Pública.

Intervenção final – Secretário Regional das Finanças e Administração Pública, Rui Gonçalves.

O Plenário aprovou a Conta da Região Autónoma da Madeira de 2015, com os votos favoráveis do PSD. As restantes bancadas parlamentares e o deputado Independente votaram contra.

Copyright © 2018-2019 ALRAM