Assembleia Legislativa recebeu 1.290 visitantes em 2016

Share Image

A procura é predominantemente feita pelas escolas da Região e do continente. No entanto, a Assembleia também efetua visitas guiadas a pedido dos Centros de Atividade Ocupacional, dos visitantes das Atividades de Tempos Livres (ATL) do Porto Santo e Madeira e Universidade Sénior. O Hemiciclo, o...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Visitas
Assembleia Legislativa recebeu 1.290 visitantes em 2016

IMG 0340-23-02-2017
A Assembleia Legislativa da Madeira recebe anualmente um número significativo de visitantes. Num balanço às visitas guiadas realizadas em 2016, foram contabilizadas 68 visitas, num total de 1.290 visitantes.

A procura é predominantemente feita pelas escolas da Região e do continente. No entanto, a Assembleia também efetua visitas guiadas a pedido dos Centros de Atividade Ocupacional, dos visitantes das Atividades de Tempos Livres (ATL) do Porto Santo e Madeira e Universidade Sénior.

O Hemiciclo, o Salão Nobre, a Sala da Conferência dos Representantes dos Partidos (Sala Rosa), a Sala das Comissões, a Biblioteca e a Capela de Santo António da Mouraria são os espaços incluídos no roteiro das visitas guiadas a este órgão legislativo, que contempla ainda a possibilidade de os visitantes assistirem às reuniões plenárias.

Copyright © 2018-2019 ALRAM