Porto Santo será o tema do Debate Mensal com o Governo agendado para 23 de março

Share Image

A Conferência deliberou o agendamento de um debate potestativo, solicitado pelo PS, sobre a GESBA (Empresa de Gestão Sobre o Sector da Banana), para 28 de março. Ficou decidido que o relatório da Comissão de Inquérito à Marina do Lugar de Baixo será apresentado na reunião plenária do dia 30 de...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, II Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Porto Santo será o tema do Debate Mensal com o Governo agendado para 23 de março

1Reuniao-Lideres-13-03-2017

A Conferência dos Representantes dos Partidos, presidida pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, reuniu-se no dia 13 de março e deliberou, entre outros assuntos, o agendamento do Debate Mensal com o Governo para o dia 23 de março cujo tema, escolhido pelo Executivo, será o "Porto Santo".

A Conferência deliberou o agendamento de um debate potestativo, solicitado pelo PS, sobre a GESBA (Empresa de Gestão Sobre o Sector da Banana), para 28 de março.

Ficou decidido que o relatório da Comissão de Inquérito à Marina do Lugar de Baixo será apresentado na reunião plenária do dia 30 de março.

Para o dia 18 de abril ficou agendado o debate potestativo, requerido pelo JPP, sobre o Investimento em Obras Públicas – Presente, Passado e Futuro.

Nesta reunião, a Conferência dos Representantes dos Partidos procedeu ao agendamento de Plenários para o mês de maio, para os dias 2, 3, 4, 9, 10, 11, 17, 18, 30 e 31.

Copyright © 2018-2019 ALRAM