Comissão de Inquérito "Aos serviços prestados pelo SESARAM" instalada dia 23 de novembro

Share Image

A referida comissão será composta por 9 deputados – 5 deputados do PSD e 1 deputado por cada um dos grupos parlamentares do CDS/PP, JPP, PS e BE – cabendo a sua Presidência ao PSD e a vice-Presidência ao JPP. A Conferência deliberou solicitar ao Governo Regional data para agendamento do debate...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Comissão de Inquérito "Aos serviços prestados pelo SESARAM" instalada dia 23 de novembro

Reuniao-Representante-dos-Partidos2-20-11-2017
A Conferência dos Representantes dos Partidos, presidida pelo Presidente da Assembleia, deliberou, em reunião efetuada no dia 20 de novembro, a instalação da Comissão de Inquérito "Aos serviços prestados pelo SESARAM – Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E." no dia 23 de novembro, pelas 11 horas.

A referida comissão será composta por 9 deputados – 5 deputados do PSD e 1 deputado por cada um dos grupos parlamentares do CDS/PP, JPP, PS e BE – cabendo a sua Presidência ao PSD e a vice-Presidência ao JPP.

A Conferência deliberou solicitar ao Governo Regional data para agendamento do debate potestativo, requerido pelo PS, sobre a "Suspensão da construção do novo Hospital no presente mandato".

Copyright © 2018-2019 ALRAM