Plano regional de defesa da floresta contra incêndios discutido em Plenário

Share Image

Os trabalhos abriram no Período de Antes da Ordem do Dia (PAOD) com duas intervenções políticas. A primeira foi proferida pelo deputado Bernardo Caldeira (PSD), sobre os transportes aéreos Madeira - Porto Santo, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Victor Freitas (PS),...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Plenário
Plano regional de defesa da floresta contra incêndios discutido em Plenário

Foto-1

A Reunião Plenária nº43 realizou-se no dia 11 de abril, sob a presidência do Presidente da Assembleia.

 Foto-2

Foto-3

Os trabalhos abriram no Período de Antes da Ordem do Dia (PAOD) com duas intervenções políticas. A primeira foi proferida pelo deputado Bernardo Caldeira (PSD), sobre os transportes aéreos Madeira - Porto Santo, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Victor Freitas (PS), Roberto Rodrigues (CDS/PP) e Jaime Filipe Ramos (PSD). A segunda intervenção ficou a cargo do deputado Joaquim Marujo (PSD), onde abordou o tratamento dado à Autonomia da Região Autónoma da Madeira, pelo Governo da República.

Foto-4

Seguiu-se a apreciação do Voto de Louvor, apresentado pelo PS, "A Leonardo Jardim, pela conquista do prémio de Melhor Treinador de Futebol 2017 ".

Foto-5

Esgotado o PAOD, os trabalhos prosseguiram com a apreciação do projeto de resolução, da autoria do CDS/PP, intitulado "Sistema e plano regional de defesa da floresta contra incêndios", após apreciação pela 3ª Comissão Especializada.

Foto-6

Seguiu-se a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do JPP, intitulado "Recomenda ao Governo Regional da Madeira a divulgação das condições do concurso internacional para o estabelecimento da ligação anual da linha ferry entre a Madeira e o Continente Português", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

Foto-7

Nesta reunião o Plenário iniciou a apreciação na generalidade do projeto de resolução do PCP, intitulado "Combate à diferença de remuneração com base no género", após apreciação pela 7ª Comissão Especializada.

Copyright © 2018-2019 ALRAM