Plenário discute a eliminação do tempo de inscrição nos programas de emprego

Share Image

Os trabalhos desta sessão iniciaram-se com o pedido de esclarecimento do parlamentar Rodrigo Trancoso (BE) à deputada Patrícia Spínola (JPP), que havia transitado da última sessão no âmbito da sua intervenção política.  Seguiram-se as intervenções políticas dos deputados Luís Calaça (PSD), sobre a...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Plenário
Plenário discute a eliminação do tempo de inscrição nos programas de emprego

1-Debate-ALRAM3-19-04-2018

A Reunião Plenária nº47 realizou-se no dia 19 de abril, sob a presidência do Presidente da Assembleia.

Os trabalhos desta sessão iniciaram-se com o pedido de esclarecimento do parlamentar Rodrigo Trancoso (BE) à deputada Patrícia Spínola (JPP), que havia transitado da última sessão no âmbito da sua intervenção política. 

2-Luis-CALACA1-19-04-2018

Seguiram-se as intervenções políticas dos deputados Luís Calaça (PSD), sobre a Pesca, que suscitou o pedido de esclarecimento do deputado Victor Freiras (PS), e Clara Tiago (PSD), relativa aos estudos de risco, que levou ao pedido de esclarecimento do parlamentar Victor Freitas (PS).

3-Clara-Tiago0-19-04-2018

Na IIª Parte do Período Antes da Ordem do Dia (PAOD), o Plenário discutiu o Voto de Louvor, apresentado pelo PSD, "Pela qualidade do artesanato e dos artesãos Madeira".

4-Roberto-Almada1-19-04-2018

Concluído o PAOD, os trabalhos prosseguiram com a continuação da apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do BE, intitulado "Implementação de orçamento participativo da Região Autónoma da Madeira", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

5-Carlos-Costa1-19-04-2018

6-Carolina2-19-04-2018

Seguiu-se a apreciação na generalidade do Projeto de resolução, da autoria do PSD, intitulado "Eliminação do tempo de inscrição nos programas de emprego", após apreciação pela 7ª Comissão Especializada.
O Plenário iniciou a apreciação do Projeto de resolução, da autoria do PS, intitulado "A prevenção e combate aos fogos florestais", após apreciação pela 3ª Comissão Especializada.
Uma vez que o deputado José Manuel Coelho (PTP) impediu o normal funcionamento do Plenário e os grupos parlamentares consideraram que não havia condições para prosseguir com os trabalhos, os mesmos foram suspensos.

7-Victor-Freitas1-18-04-2018

Copyright © 2018-2019 ALRAM