A Reunião Plenária nº29 realizou-se no dia 06 de fevereiro, sob a presidência do Presidente da Assembleia.
Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal a cargo do deputado Carlos Costa (JPP), sobre o turismo da Madeira.
Seguiram-se duas intervenções políticas: uma proferida pelo deputado João Paulo Marques (PSD), relativa à declaração da deputada do PS na Assembleia da República, Ana Catarina Mendes, sobre o novo hospital, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Marco Gonçalves (PSD), Victor Freitas (PS), Filipe Ramos (PSD), Rui Barreto (CDS/PP) e Raquel Coelho (PTP); outra feita pelo deputado Bernardo Caldeira (PSD) sobre o desenvolvimento económico do Porto Santo e a candidatura daquela ilha a Reserva da Biosfera.
Na IIª Parte do PAOD, foi discutido o Voto de Protesto, apresentado pelo PTP, "Contra a atitude desrespeitosa do Sr. Presidente da Câmara Municipal do Funchal em não prestar esclarecimentos a uma comissão da ALRAM".
Concluído o PAOD, os trabalhos prosseguiram com a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PSD, intitulado "Pela atribuição de apoios financeiros às universidades da Região Autónoma da Madeira e dos Açores", após apreciação pela 6ª Comissão Especializada.
Nesta reunião foi também apreciado na generalidade o projeto de resolução, da autoria do BE, intitulado "Recomenda a recuperação do controlo e gestão dos CTT pelo Estado com vista à garantia do serviço público postal universal", após apreciação pela 1ª Comissão Especializada.