Salão Nobre recebeu concerto pela Madeira Camerata em homenagem ao machete oitocentista

Share Image

O Concerto contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, e da vice-Presidente Fernanda Cardoso. Para esta atuação, a Madeira Camerata preparou quatro peças do madeirense Cândido Drummond de Vasconcelos, tendo sido ainda interpretadas obras de Corelli, Bach,...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Concerto
Salão Nobre recebeu concerto pela Madeira Camerata em homenagem ao machete oitocentista

1-Concerto-ALRAM15

O Salão Nobre da Assembleia foi palco de um concerto pela Madeira Camerata – Orquestra de Cordas, numa homenagem ao machete oitocentista (instrumento também conhecido como Braguinha). Integrado na semana dedicada aos cordofones madeirenses, este concerto, que se realizou no dia 03 de fevereiro, numa parceria com a DSEAM, teve como interprete convidado Roberto Moritz.

 2-Concerto-ALRAM4

O Concerto contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, e da vice-Presidente Fernanda Cardoso.

3-Concerto-ALRAM12

4-Concerto-ALRAM2

Para esta atuação, a Madeira Camerata preparou quatro peças do madeirense Cândido Drummond de Vasconcelos, tendo sido ainda interpretadas obras de Corelli, Bach, Händel e Vivaldi: Arcangelo Corelli [1653-1713] • Concerto Grosso em Ré Maior Op.6 nº4; Cândido D. de Vasconcelos / F. Loreto 4 peças para machete e orquestra de Cordas; J. S. Bach [1865-1759] • Ária de Suite em Ré; Georg Friedrich Händel [1685-1759] / S. AslamasianPassacaglia e Antonio Vivaldi [1678.1741] • Concerto Alla Rustica em Sol maior RV.151.

5-Concerto-ALRAM6

6-Concerto-ALRAM7

Copyright © 2018-2019 ALRAM