Deputadas Carolina Silva e Josefina Carreira representam a Assembleia no grupo de trabalho do Projeto Madeira Jovem

Share Image

Após apreciação, a Comissão rejeitou o requerimento de Audição Parlamentar, da autoria do PCP, intitulado "Clarificação urgente às expropriações para o novo hospital". O requerimento de Audição Parlamentar, da autoria do JPP, intitulado "Com a presença do Diretor Regional dos CTT, Carlos Rodrigues,...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Comissão Especializada
Deputadas Carolina Silva e Josefina Carreira representam a Assembleia no grupo de trabalho do Projeto Madeira Jovem

Comissao-Politica-Geral-e-Juventude1-31-01-2018

A Comissão Especializada de Política Geral e Juventude, que se reuniu no dia 31 de janeiro sob a presidência do deputado Adolfo Brazão, indicou os membros desta comissão que vão representar a Assembleia Legislativa da Madeira no Grupo de Trabalho do Projeto Madeira Jovem – Linhas de Ação para a Juventude. Foram indicadas as deputadas Carolina Silva, para membro efetivo, e Josefina Carreira, para membro suplente.

Após apreciação, a Comissão rejeitou o requerimento de Audição Parlamentar, da autoria do PCP, intitulado "Clarificação urgente às expropriações para o novo hospital".

O requerimento de Audição Parlamentar, da autoria do JPP, intitulado "Com a presença do Diretor Regional dos CTT, Carlos Rodrigues, sobre a situação dos CTT", foi retirado pelo partido proponente.

Ainda nesta reunião, a 1ª Comissão Especializada emitiu parecer sobre o Projeto Lei nº 725/XIII/3ª, PS, que "Aprova o regime das matérias classificadas". 

Copyright © 2018-2019 ALRAM