Conselho Económico e da Concertação Social da Região e garantia do médico de família discutidos em Plenário

Share Image

Os trabalhos desta sessão iniciaram-se no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal a cargo da deputada Raquel Coelho (PTP), que abordou a ligação-marítima Madeira-continente. Seguiram-se duas intervenções políticas: uma proferida pelo deputado Lino Abreu (CDS/PP)...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Plenário
Conselho Económico e da Concertação Social da Região e garantia do médico de família discutidos em Plenário

1-Debate-ALRAM7

A Reunião Plenária nº68, que se realizou no dia 03 de julho, foi presidida pelo Presidente da Assembleia e pela vice-Presidente Fernanda Cardoso.

 2-Raquel-Coelho2

Os trabalhos desta sessão iniciaram-se no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal a cargo da deputada Raquel Coelho (PTP), que abordou a ligação-marítima Madeira-continente.

4-Lino-Abreu1

Seguiram-se duas intervenções políticas: uma proferida pelo deputado Lino Abreu (CDS/PP) relativa ao aprofundamento da Autonomia, que suscitou o pedido de esclarecimento do parlamentar Victor Freitas (PS); outra pela voz do deputado José Prada (PSD) sobre o cancelamento de voos da TAP, que levou aos pedidos de esclarecimento dos deputados João Paulo Marques (PSD) e Ricardo Lume (PCP).

3-Jose-Prada3

Seguiu-se a apreciação dos seguintes votos:

- Voto de Protesto, apresentado pelo PS, intitulado "Centro de Saúde do Bom Jesus – más condições físicas na consulta do adolescente";
- Voto de pesar, apresentando pelo PSD, "Pelo falecimento do professor e historiador João Adriano Ribeiro";
- Voto de Pesar, apresentado pelo JPP, "Pelo falecimento de João Adriano Ribeiro".

6-Ricardo-Lume1

Esgotado o PAOD, os trabalhos prosseguiram com a apreciação na generalidade do projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PCP, intitulado "Garantia de que nenhuma criança fica privada de médico de família na Região Autónoma da Madeira", após apreciação pela 5ª Comissão Especializada.

5-Joao-Paulo-Marques1

A reunião plenária terminou com a apreciação na generalidade do projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PSD, intitulado "Primeira alteração ao Decreto Legislativo Regional nº 2/2016/M, de 15 de janeiro, que cria o Conselho Económico e da Concertação Social da Região Autónoma da Madeira", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

7-Carlos-Rodrigues5

Copyright © 2018-2019 ALRAM