Iniciativa do Governo que cria incentivos à fixação de médicos aprovada na generalidade

Share Image

Os trabalhos abriram com a apreciação na generalidade da proposta de decreto legislativo regional intitulada "Cria incentivos à fixação de médicos no Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira", após apreciação e cumprimento do dever de auscultação pela 5ª Comissão Especializada....

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Plenário
Iniciativa do Governo que cria incentivos à fixação de médicos aprovada na generalidade

1-Debate-ALRAM-Saude2-18-07-2018

A Reunião Plenária nº78 realizou-se no dia 18 de julho, sob a presidência do Presidente da Assembleia.

Os trabalhos abriram com a apreciação na generalidade da proposta de decreto legislativo regional intitulada "Cria incentivos à fixação de médicos no Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira", após apreciação e cumprimento do dever de auscultação pela 5ª Comissão Especializada.

2-Pedro-Ramos3-18-07-2018
Presente na discussão esteve o secretário Regional da Saúde, Pedro Ramos, que defendeu a proposta do Executivo regional.

3-Mario-Pereira3-18-07-2018
A apreciação iniciou-se com uma intervenção do deputado Mário pereira (CDS/PP), que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Sílvia Vasconcelos (PCP) e Sofia Canha (PS).

4-Joao-Paulo-Marques2-18-07-2018
Seguiu-se uma intervenção proferida pelo deputado João Paulo Marques, que levou aos pedidos de esclarecimento dos deputados Sofia Canha (PS), Sílvia Vasconcelos (PCP), Gil Canha (Independente), Élvio Sousa (JPP) e Raquel Coelho (PTP).

O Secretário Regional da Saúde foi alvo dos pedidos de esclarecimento e intervenções dos deputados Mário Pereira (CDS/PP), Gil Canha (Independente), Social Canha (PS), Rodrigo Trancoso (BE), Sílvia Vasconcelos (PCP), Victor Freitas (PS), Élvio Sousa (JPP) e Raquel Coelho (PTP).

5-Minuto-de-Silencio4-18-07-2018

No final desta sessão, o Plenário fez um minuto de silêncio pelo falecimento do antigo deputado do Bloco de Esquerda de João Semedo e procedeu às votações de várias iniciativas.

Relatório de Votações

Copyright © 2018-2019 ALRAM