SI Que Brade celebra 30 anos com concerto no espaço exterior da Assembleia

Share Image

O Si Que Brade – Grupo de Música e Instrumentos Tradicionais da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia, com direção artística de Roberto Moritz, foi constituído no ano letivo de 1987/88, com o objetivo de estimular os jovens das escolas da Região à aprendizagem dos instrumentos...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Concerto
SI Que Brade celebra 30 anos com concerto no espaço exterior da Assembleia

03-alram

O grupo SI Que Brade, da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia – DSEAM/SRE, celebra, no próximo dia 08 de junho, os seus 30 anos de atividade artística com um concerto que irá realizar-se no espaço exterior da Assembleia, junto à Capela de Santo António da Mouraria, ao qual irá associar-se a Orquestra de Sopros. Este concerto, com início às 21 horas, contará com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa.

O Si Que Brade – Grupo de Música e Instrumentos Tradicionais da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia, com direção artística de Roberto Moritz, foi constituído no ano letivo de 1987/88, com o objetivo de estimular os jovens das escolas da Região à aprendizagem dos instrumentos tradicionais madeirenses. Atualmente, é composto por 11 elementos com idades compreendidas entre os 12 e 29 anos.

A Orquestra de Sopros da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia, com direção artística a cargo de André Ferreira, foi constituída em fevereiro de 1993 e é composta por 56 elementos.

SiQueBrade-Sopros2018

Copyright © 2018-2019 ALRAM