Comissão Executiva dos 600 anos do Descobrimento da Madeira e do Porto Santo apresenta cumprimentos

Share Image

Nesta audiência foram recebidos o Presidente da Comissão Executiva, Guilherme Silva, bem como a Diretora Regional da Cultura, Teresa Brazão, e a Diretora Regional do Turismo, Dorita Mendonça, que também integram esta comissão. As Comemorações dos 600 Anos do Descobrimento da Madeira e do Porto Santo...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Audiências
Comissão Executiva dos 600 anos do Descobrimento da Madeira e do Porto Santo apresenta cumprimentos

Tranquada-Gomes-Comissao-600-Anos3-21-03-2018

O Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, recebeu, no dia 21 de março, a Comissão Executiva da Estrutura de Missão para a Comemoração dos 600 anos do Descobrimento da Madeira e do Porto Santo, numa audiência para apresentação de cumprimentos.

Nesta audiência foram recebidos o Presidente da Comissão Executiva, Guilherme Silva, bem como a Diretora Regional da Cultura, Teresa Brazão, e a Diretora Regional do Turismo, Dorita Mendonça, que também integram esta comissão.

As Comemorações dos 600 Anos do Descobrimento da Madeira e do Porto Santo prolongam-se até 2020 com um conjunto de iniciativas que vão envolver as instituições e organismos na Região, bem como a sociedade civil em geral e as suas organizações nos mais diferentes setores de atividade.

No encontro, o Presidente da Assembleia Legislativa expressou que o Parlamento está disponível para se associar a estas celebrações, que relevam a história da Madeira e do Porto Santo e a identidade madeirense.

 

Tranquada-Gomes-Comissao-600-Anos1-21-03-2018

Copyright © 2018-2019 ALRAM