Plenário discute aplicação de medidas mais transparentes na pesagem e seleção da banana da Madeira

Share Image

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal proferida pelo deputado Roberto Almada (BE), sobre a liberalização da linha aérea e os voos charter para os estudantes, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha...

XI Legislatura, III Sessão Legislativa Plenário
Plenário discute aplicação de medidas mais transparentes na pesagem e seleção da banana da Madeira

1-Debate-ALRAM2-15-03-2018

A Reunião Plenária nº37 realizou-se no dia 15 de março, sob a presidência do vice-Presidente da Assembleia Miguel de Sousa.

2-Roberto-Almada1-15-03-2018

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal proferida pelo deputado Roberto Almada (BE), sobre a liberalização da linha aérea e os voos charter para os estudantes, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha (Independente), Jaime Filipe Ramos (PSD) e Rui Barreto (CDS/PP).
Seguiu-se uma intervenção política a cargo do deputado Lino Abreu (CDS/PP) relativa ao Princípio da Continuidade Territorial, que conduziu aos pedidos de esclarecimento dos deputados Raquel Coelho (PTP) e Victor Freitas (PS).

3-Lino-Abreu2-15-03-2018

Na IIª Parte do PAOD foi discutido o Voto de Louvor, apresentado pelo PSD, "Ao Coordenador da Unidade de AVC do SESARAM pelo Prémio Europeu 'Angels Spírit of Excellence'".

4-Josefina5-15-03-2018

Concluído o PAOD os trabalhos desta sessão prosseguiram com a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PSD, intitulado "Recomenda ao Governo Regional o desenvolvimento de um programa de literacia e cultura marítima", após apreciação pela 6ª Comissão Especializada.

5-Eduardo-Jesus2-15-03-2018

6-Rafael-Nunes1-15-03-2018

Nesta sessão, o Plenário procedeu ainda à apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do JPP, que "Recomenda ao Governo Regional a aplicação de medidas mais transparentes na pesagem e seleção da banana da Madeira", após apreciação pela 3ª Comissão Especializada.

7-Guido4-15-03-2018

Copyright © 2018-2020 ALRAM