Plenário discute aplicação de medidas mais transparentes na pesagem e seleção da banana da Madeira

Share Image

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal proferida pelo deputado Roberto Almada (BE), sobre a liberalização da linha aérea e os voos charter para os estudantes, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, III Sessão Legislativa Plenário
Plenário discute aplicação de medidas mais transparentes na pesagem e seleção da banana da Madeira

1-Debate-ALRAM2-15-03-2018

A Reunião Plenária nº37 realizou-se no dia 15 de março, sob a presidência do vice-Presidente da Assembleia Miguel de Sousa.

2-Roberto-Almada1-15-03-2018

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal proferida pelo deputado Roberto Almada (BE), sobre a liberalização da linha aérea e os voos charter para os estudantes, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha (Independente), Jaime Filipe Ramos (PSD) e Rui Barreto (CDS/PP).
Seguiu-se uma intervenção política a cargo do deputado Lino Abreu (CDS/PP) relativa ao Princípio da Continuidade Territorial, que conduziu aos pedidos de esclarecimento dos deputados Raquel Coelho (PTP) e Victor Freitas (PS).

3-Lino-Abreu2-15-03-2018

Na IIª Parte do PAOD foi discutido o Voto de Louvor, apresentado pelo PSD, "Ao Coordenador da Unidade de AVC do SESARAM pelo Prémio Europeu 'Angels Spírit of Excellence'".

4-Josefina5-15-03-2018

Concluído o PAOD os trabalhos desta sessão prosseguiram com a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PSD, intitulado "Recomenda ao Governo Regional o desenvolvimento de um programa de literacia e cultura marítima", após apreciação pela 6ª Comissão Especializada.

5-Eduardo-Jesus2-15-03-2018

6-Rafael-Nunes1-15-03-2018

Nesta sessão, o Plenário procedeu ainda à apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do JPP, que "Recomenda ao Governo Regional a aplicação de medidas mais transparentes na pesagem e seleção da banana da Madeira", após apreciação pela 3ª Comissão Especializada.

7-Guido4-15-03-2018

Copyright © 2018-2019 ALRAM