Educação, Saúde e Agricultura iniciam discussão na especialidade do Orçamento e PIDDAR para 2019

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_5m9m(); }); })(jQuery); });...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa
Educação, Saúde e Agricultura iniciam discussão na especialidade do Orçamento e PIDDAR para 2019
1-Debate Orçamento Educação10.jpg

A discussão na especialidade – 2ª Comissão – Economia, Finanças e Turismo – das Propostas de Orçamento e PIDDAR para 2019 iniciou-se no dia 12 de dezembro, sob a presidência do deputado Carlos Rodrigues, com as áreas da Educação, Saúde e Agricultura e Pescas.

2-Jorge Carvalho2.jpg

Os trabalhos, que contaram com a presença do vice-Presidente do Governo Regional, abriram com uma intervenção do Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, que expôs o orçamento relativo à secretaria que tutela:

Secretário Regional da Educação - Jorge Carvalho
3-Debate Orçamento 2018 Saúde12.jpg

No âmbito desta área setorial foram feitas intervenções pelos deputados Lopes da Fonseca (CDS/PP), Sofia Canha (PS) e Rubina Leal (PSD).

4-Pedro Ramos6.jpg

Esgotados os pedidos de esclarecimento e intervenções, os trabalhos na especialidade prosseguiram com o Secretário Regional da Saúde, Pedro Ramos, que fez uma intervenção:

Secretário Regional da Saúde - Pedro Ramos
5-Debate Orçamento Educação14.jpg

Relativamente a esta área temática foram feitas intervenções pelos deputados Mário Pereira (CDS/PP) e João Parlo Marques (PSD).

6-Debate Orçamento Agricultura1.jpg

O primeiro dia de discussão na especialidade das Propostas de Orçamento e PIDDAR para 2019 terminou com a intervenção do Secretário Regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos:

Secretário Regional da Agricultura e Pescas - Humberto Vasconcelos

Sobre esta área temática o deputado Higino Teles (PSD) fez uma intervenção.

 

Copyright © 2018-2019 ALRAM