A Reunião Plenária nº 15 realizou-se no dia 21 de novembro, sob a presidência do Vice-Presidente da Assembleia, Miguel de Sousa.
A reunião iniciou-se no Período de Antes da Ordem do Dia (PAOD), com uma intervenção política do deputado Élvio Encarnação (PSD) sobre o trabalho desenvolvido pelo Governo Regional na área das florestas, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Ricardo Lume (PCP), Carlos Costa (JPP) e Jaime Filipe Ramos (PSD).
Seguiu-se a apreciação do Voto de Protesto apresentado pelo PTP "Pelo aumento do número de concessões na praia do Porto Santo".
Os trabalhos prosseguiram no Período da Ordem do Dia (POD) com a apreciação do projeto de resolução, da autoria do PS, intitulado "Criação de um plano de contingência para o aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.
Nesta reunião o Plenário iniciou a apreciação na generalidade do projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PCP, intitulado "Garantia de que nenhuma criança fica privada de médico de família na Região Autónoma da Madeira", após apreciação pela 5ª Comissão Especializada.
A reunião plenária terminou com a votação de várias iniciativas:
OT 15 - Relatório Votações - 21.11.2018