Exposição "50 anos do STEE" patente no átrio da Assembleia de 23 a 31 de outubro

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_9XVL(); }); })(jQuery); });...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa
Exposição "50 anos do STEE" patente no átrio da Assembleia de 23 a 31 de outubro
1-Exposicao-50-Anos-STEE2-23-10-2018.jpg

"50 anos do STEE" é como se intitula a exposição itinerante que está patente no átrio da Assembleia de 23 a 31 de outubro. A abertura da exposição comemorativa dos 50 anos do Serviço Técnico de Educação Especial (STEE), da Secretaria Regional de Educação, que apoia crianças e jovens, dos 6 aos 18 anos, com necessidades educativas especiais, aconteceu no dia 23 e contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, e do Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho.
O Presidente da Assembleia relevou o trabalho feito a nível da Educação Especial na Madeira nos últimos 50 anos, pioneiro na inclusão de crianças e jovens, que tem contado com a dedicação e empenho dos professores e outros técnicos, trabalho que se encontra refletido na exposição que a Assembleia agora acolhe.
Neste sentido, realçou a importância deste Parlamento estar mais próximo dos cidadãos porque, além da função política, legislativa e fiscalizadora, deve também ter uma participação mais ativa na vida coletiva.

2-Exposicao-50-Anos-STEE16-23-10-2018.jpg

A exposição "50 anos do STEE", que conta o trabalho feito na Região na área da Educação especial, desde 1968 até aos dias de hoje, estará patente ao público no átrio da Assembleia até 31 de outubro.

 

Copyright © 2018-2019 ALRAM