Plenário debate transportes aéreos e marítimos entre a Madeira e o Continente

Share Image

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal, a cargo do deputado Rui Barreto (CDS/PP), sobre a utilidade das instituições e a ação política, que levou aos pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha (Independente), Victor Freitas (PS) e...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa
Plenário debate transportes aéreos e marítimos entre a Madeira e o Continente

1-Debate-ALRAM5-02-10-2018

A Reunião Plenária nº01, que se realizou-se no dia 02 de outubro sob a presidência do Presidente da Assembleia, marcou a abertura da IV Sessão Legislativa da XI Legislatura.

2-Rui-Barreto5-02-10-2018

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal, a cargo do deputado Rui Barreto (CDS/PP), sobre a utilidade das instituições e a ação política, que levou aos pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha (Independente), Victor Freitas (PS) e Sílvia Vasconcelos (PCP).

Seguiu-se um a intervenção política, proferida pelo deputado Gualberto Fernandes (PSD), relativa à TAP e ao Princípio da Continuidade Territorial.

3-Gualberto2-02-10-2018

Na IIª Parte do PAOD, o Plenário discutiu o Voto de Protesto da TAP "Pela atitude discriminatória da TAP com o destino Madeira e pelo abandono deliberado aos passageiros residentes e turistas".

4-Miguel-Spousa2-02-10-2018

Esgotado do PAOD, os trabalhos prosseguiram com a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PSD, intitulado "Exigir que o Governo da República assuma em conjunto com o Governo Regional a linha de transporte marítimo de passageiros entre a Madeira e o Continente durante todo o ano", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

5-Trancoso1-02-10-2018

6-Elvio-Sousa4-02-10-2018

A sessão terminou com a apreciação na generalidade do projeto de proposta de lei à Assembleia da República, da autoria do JPP, intitulado "Repõe a eletricidade na Lista 1 – Bens e Serviços sujeitos à taxa reduzida do Código do Imposto Sobre o Valor Acrescentado (CIVA)", após apreciação pela 2ªComissão Especializada.

7-Carlos-Rodrigues1-02-10-2018

Copyright © 2018-2019 ALRAM