Plenário debate transportes aéreos e marítimos entre a Madeira e o Continente

Share Image

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal, a cargo do deputado Rui Barreto (CDS/PP), sobre a utilidade das instituições e a ação política, que levou aos pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha (Independente), Victor Freitas (PS) e...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Plenário
Plenário debate transportes aéreos e marítimos entre a Madeira e o Continente

1-Debate-ALRAM5-02-10-2018

A Reunião Plenária nº01, que se realizou-se no dia 02 de outubro sob a presidência do Presidente da Assembleia, marcou a abertura da IV Sessão Legislativa da XI Legislatura.

2-Rui-Barreto5-02-10-2018

Os trabalhos abriram no Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal, a cargo do deputado Rui Barreto (CDS/PP), sobre a utilidade das instituições e a ação política, que levou aos pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha (Independente), Victor Freitas (PS) e Sílvia Vasconcelos (PCP).

Seguiu-se um a intervenção política, proferida pelo deputado Gualberto Fernandes (PSD), relativa à TAP e ao Princípio da Continuidade Territorial.

3-Gualberto2-02-10-2018

Na IIª Parte do PAOD, o Plenário discutiu o Voto de Protesto da TAP "Pela atitude discriminatória da TAP com o destino Madeira e pelo abandono deliberado aos passageiros residentes e turistas".

4-Miguel-Spousa2-02-10-2018

Esgotado do PAOD, os trabalhos prosseguiram com a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PSD, intitulado "Exigir que o Governo da República assuma em conjunto com o Governo Regional a linha de transporte marítimo de passageiros entre a Madeira e o Continente durante todo o ano", após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

5-Trancoso1-02-10-2018

6-Elvio-Sousa4-02-10-2018

A sessão terminou com a apreciação na generalidade do projeto de proposta de lei à Assembleia da República, da autoria do JPP, intitulado "Repõe a eletricidade na Lista 1 – Bens e Serviços sujeitos à taxa reduzida do Código do Imposto Sobre o Valor Acrescentado (CIVA)", após apreciação pela 2ªComissão Especializada.

7-Carlos-Rodrigues1-02-10-2018

Copyright © 2018-2019 ALRAM