Concurso EUROSCOLA 2019 subordinado ao tema “Eleições Europeias”

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_Ni99(); }); })(jQuery); });...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Parlamento dos Jovens
Concurso EUROSCOLA 2019 subordinado ao tema “Eleições Europeias”
IMG_6070.JPG

O Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira foi o vencedor da Sessão Regional do Concurso EUROSCOLA 2018, que se realizou no dia 26 de fevereiro no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, com o tema "Eleições Europeias: assumir responsabilidades e escolher o futuro”.

IMG_5998.JPG

Promovido pelo Parlamento Europeu em parceria com a Assembleia da República, o Concurso EUROSCOLA destina-se às escolas que participam no Parlamento dos Jovens - Ensino Secundário.

IMG_5987.JPG

Trata-se de um concurso organizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e pelas direções regionais de juventude, designadamente a Direção Regional de Juventude e Desporto da Região Autónoma da Madeira, e pelo Gabinete de Informação do Parlamento Europeu, com a colaboração da Assembleia Legislativa.

IMG_6040.JPG

A edição deste ano contou com a participação de 7 escolas, que concorreram com um trabalho escrito e oral e teve como vencedores: o Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira (1º lugar), a Escola Básica e Secundária Bispo D. Manuel Ferreira Cabral (2º lugar) e a Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva (3º lugar).

IMG_6064.JPG

Participaram ainda neste concurso a Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, a Escola Básica e Secundária de Machico, a Escola Secundária Francisco Franco e a Escola Secundária Jaime Moniz.

IMG_6060.JPG
Copyright © 2018-2019 ALRAM