Plenário discute iniciativa relativa ao número de camas no novo hospital

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_UrL1(); }); })(jQuery); });...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Plenário
Plenário discute iniciativa relativa ao número de camas no novo hospital
1-DebateALRAM1.jpg

A Reunião Plenária nº25 realizou-se no dia 08 de janeiro, sob a presidência do Presidente da Assembleia.

2-VictorFreitas2.jpg

Os trabalhos desta sessão abriram com a declaração política semanal que ficou a cargo do deputado Victor Freitas (PS), sobre a atuação do Governo Regional na área da Saúde, que levou aos pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha (independente) e Raquel Coelho (PTP).
Seguiu-se uma intervenção política proferida pelo deputado Adolfo Brazão (PSD), relativa ao défice português e o progresso da Região.

3-AdolfoBrazao3.jpg

Na IIª Parte do Período Antes da Ordem do Dia (PAOD), foi discutido o Voto de Pesar, apresentado pelo CDS/PP, “Pelo falecimento do médico Manuel Correia Ramos”, após o qual o Plenário fez um minuto de silêncio; e o Voto de Protesto, apresentado pelo PTP, “Pelas tarifas inflacionadas nos voos da TAP na rota Caracas-Lisboa”.

4-MarioPereira2.jpg

Concluído o PAOD, os trabalhos prosseguiram para o Período da Ordem do Dia (POD) com a apreciação, na generalidade, das seguintes iniciativas:
- Projeto de resolução, da autoria do CDS/PP, intitulado “Número de camas no novo Hospital Central do Funchal”, após apreciação pela 5ª Comissão Especializada;
- Projeto de resolução, da autoria do JPP, intitulado «Inventariação e divulgação das tradições da “festa” enquanto Património Cultural Imaterial (PCI)», após apreciação pela 6ª Comissão Especializada.

5-JoaoPauloMarques1.jpg
Copyright © 2018-2019 ALRAM