Presidente da Assembleia na Cerimónia de Entrega do Comando da Zona Marítima da Madeira

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, esteve presente na Cerimónia de Entrega do Comando da Zona Marítima da Madeira, que se realizou no dia 15 de janeiro, na Praça do Povo.A cerimónia, que foi presidida pelo Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-Geral da Polícia...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Presidente
Presidente da Assembleia na Cerimónia de Entrega do Comando da Zona Marítima da Madeira

O Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, esteve presente na Cerimónia de Entrega do Comando da Zona Marítima da Madeira, que se realizou no dia 15 de janeiro, na Praça do Povo.

A cerimónia, que foi presidida pelo Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-Geral da Polícia Marítima, acompanhado pelo Comandante Naval, iniciou-se com as honras às altas entidades presentes, à qual se seguiu a imposição de condecorações.

Nesta formalidade, o Comandante da Zona Marítima da Madeira, Comodoro Paulo da Silva Ribeiro, fez uma alocução, após a qual procedeu à entrega do Comando, seguindo-se a tomada de posse dos cargos da autoridade marítima regional e local pelo novo Comandante da Zona Marítima da Madeira, o capitão-de-mar-e-guerra José Luís Guerreiro, que também fez uma alocução.
O Comandante da Zona Marítima da Madeira assumiu ainda os cargos de Chefe do Departamento Marítimo da Madeira, Capitão do Porto do Funchal e do Porto do Porto Santo, Comandante Regional da Polícia Marítima da Madeira, Comandante local da Polícia Marítima do Funchal e do Porto Santo.

No final da cerimónia, o Presidente da Assembleia Legislativa cumprimentou o novo Comandante da Zona Marítima da Madeira.

  • 1-posse-comandante-zm4.jpg
  • 2-Posse Comandante ZM2.jpg
  • 3-Posse Comandante ZM1.jpg
  • 4-Posse Comandante ZM3.jpg
Copyright © 2018-2019 ALRAM