Vice-Presidente recebe o Embaixador do Reino Unido

Share Image

O vice-Presidente Miguel de Sousa, em representação do Presidente da Assembleia Legislativa, recebeu, no dia 31 de janeiro, o Embaixador do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, Christopher Sainty, numa audiência que visou a apresentação de cumprimentos. O vice-Presidente da Assembleia...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Vice-Presidente
Vice-Presidente recebe o Embaixador do Reino Unido

O vice-Presidente Miguel de Sousa, em representação do Presidente da Assembleia Legislativa, recebeu, no dia 31 de janeiro, o Embaixador do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, Christopher Sainty, numa audiência que visou a apresentação de cumprimentos.

O vice-Presidente da Assembleia relevou que esta foi uma reunião importante, especialmente quanto à incerteza do próximo futuro do Reino Unido na União Europeia, o que, obviamente, terá implicações para o relacionamento com Portugal, em particular para com a Madeira mas que, certamente, as duas partes saberão procurar não prejudicar o interesse comum.
Neste âmbito, salientou que o relacionamento entre a Região Autónoma da Madeira e o Reino Unido tem de continuar a ser próximo e próspero.

  • 1-audiencia.31-01-2019.jpg
  • 2-audiencia.31-01-2019.jpg
Copyright © 2018-2019 ALRAM