Aumento do risco de pobreza na Região debatido em Plenário com o Governo

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_qGLO(); }); })(jQuery); });...

XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Plenário
Aumento do risco de pobreza na Região debatido em Plenário com o Governo
1-Debate-ALRAM418-06-2019.jpg

A Reunião Plenária nº64 – Debate potestativo, requerido pelo Grupo Parlamentar do PCP, “Sobre o aumento do risco de pobreza na Região Autónoma da Madeira” – realizou-se no dia 18 de junho, com a presença da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais.

2-Ricardo-Lume118-06-2019.jpg

O debate, que decorreu sob a presidência do Presidente da Assembleia, iniciou-se com uma intervenção do partido proponente do debate.

Intervenção de Abertura – Ricardo Lume (PCP):

3-Rita-Andrade118-06-2019.jpg

Concluída a apresentação pelo partido proponente, seguiu-se a intervenção do Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais.

Intervenção de Abertura – Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade:

O debate iniciou-se com pedidos de esclarecimento ao deputado Ricardo Lume (PCP), feitos pelos parlamentares Roberto Almada (BE), Gil Canha (Independente) e Raquel Coelho (PTP).

4-Rubina-Leal4-18-06-2019.jpg

Seguiram-se os pedidos de esclarecimento ao Governo Regional e intervenções dos deputados Rui Barreto (CDS/PP), Rubina Leal (PSD), Roberto Almada (BE), Sílvia Vasconcelos (PCP), Lina Pereira (JPP), Lino Abreu (CDS/PP), Raquel Coelho (PTP), Gil Canha (Independente), Ricardo Lume (PCP), Sofia Canha (PS) e Lopes da Fonseca (CDS/PP)

O debate “Sobre o aumento do risco de pobreza na Região Autónoma da Madeira”, encerrou com as intervenções do partido proponente da iniciativa e do Executivo Regional.

Intervenção de Encerramento – Sílvia Vasconcelos (PCP):

Intervenção de Encerramento – Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade:

 

Copyright © 2018-2020 ALRAM