Conta da Região de 2017 será discutida a 25 de junho

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_iuKZ(); }); })(jQuery); });...

XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Conta da Região de 2017 será discutida a 25 de junho
Reunião-Representantes-Partidos1-13-06-2019.jpg

A Conferência dos Representantes dos Partidos, presidida pelo Presidente da Assembleia, em reunião efetuada no dia 13 de junho, deliberou o agendamento de plenários para as tardes dos dias 25 e 26 de junho, para a realização, respetivamente, do debate sobre a Conta da Região relativa ao ano de 2017 e do debate potestativo, requerido pelo JPP, sobre “Mobilidade marítima Madeira-Continente. Para o dia 18 do presente mês ficou agendado o debate potestativo, requerido pelo PCP, “Sobre o aumento do risco de pobreza na Região Autónoma da Madeira”.

No âmbito de um requerimento do PSD para a urgente apreciação e votação na Assembleia da República da proposta de lei da autoria da ALRAM relativa ao subsídio social de mobilidade, e atendendo à sua importância para a Região, a Conferência deliberou mandatar o Presidente da Assembleia Legislativa para diligenciar, junto do Presidente da Assembleia da República, pela apreciação na especialidade da iniciativa, a fim de permitir a sua aprovação em votação final global antes do final da Legislatura.

 

Copyright © 2018-2020 ALRAM